Petrobras Carlos Eduardo Veiga Opções

À Lava Jato, o engenheiro relatou de que participava por reuniões "inicialmente no centro do Rio do Janeiro", na sede por 1 sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em São Paulo.

Por meio por tua assessoria, Remy Neto informou qual não iria comentar este caso por se tratar do uma situaçãeste da empresa. "A WTorre esclarece qual nãeste teve participaçãeste na obra por expansãeste do Centro por Pesquisas da Petrobras; que não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública".

A Tarde Imóvel em condomínio por luxo pelo horto florestal é interditado através Codesal O imóvel que pegou fogo no condomínio do luxo situado pelo bairro do Horto Florestal, em Salvador, na noite da...

Tales Faria Texto de Bolsonaro é chamamento de modo a a rua em favor do filho Flávio A explicação do presidente Jair Bolsonaro de modo a ter distribuído um texto nãeste assinado, em que afirma de que este país "é...

Tais como ESTES serviços eram eventuais, na medida da solicitação da cliente, não havia contrato por prazo determinado.

Em depoimento, Coutinho contou de que foi contratado pela Schahin em 2005. Uma por AS SUAS atribuições, declarou, era criar este cadastro da empresa junto à Petrobrás, de modo a que a Schahin participasse Destes procedimentos licitatórios específicos da estatal.

"O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e os devidos esclarecimentos sobre este suposto recebimento de valores de modo a Petrobras Dadado Veiga abandonar a licitação por expansãeste do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, qual ele, a companhia ou algum de seus colaboradores possua se beneficiado de pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Governo vai defender reforma enviada ao Congresso, diz porta blindada-voz Otávio do Rêgo Barros garante defesa da proposta de reforma da Previdência

Propina. veja aqui Em depoimento prestado em 23 do abril, o ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco afirmou deter havido corrupçãeste tanto nos contratos do plataformas e de sondas do pré-sal, que envolvem a Engevix, como nas obras por conconstrução Check This Out do estaleiro – iniciadas em 2006 pela WTorre.

Houve propina, ainda segundo este delator, espie esses caras nos contratos assinados em 2011 para construção das três sondas. 1 Destes apenascios da Engevix, Gerson do Mello Almada, admitiu igualmente ter pago “comissões” ao lobista Milton Pascowitch nesse negócio.

Dirceu igualmente nega de que possua recebido propina e que os serviços do consultoria para a Engevix foram prestados, nãeste tendo qualquer relaçãeste com contratos da Petrobrás.

Em depoimento, Coutinho contou de que foi contratado pela Schahin em 2005. Uma de AS SUAS atribuições, declarou, era executar este cadastro da empresa junto à Petrobrás, para qual a Schahin participasse Destes procedimentos licitatórios específicos da estatal.

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, exclusivamente, à realizaçãeste por apresentações e palestras ótima publicação para ler ao corpo diretivo desta última, sempre envolvendo temas do análise do cenário econômico e perspectivas do Nicho imobiliário.

Em depoimento, Coutinho contou qual foi contratado através Schahin em 2005. Uma por AS SUAS atribuições, declarou, era executar este cadastro da empresa junto à Petrobrás, de modo a que a Schahin participasse Destes procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *